Crítica #004 Ariana Grande Monitoring



Hey dancing stars! Ai que vontade de tomar sorvete, meu Deus! Hoje irei criticar o Ariana Grande Monitoring, para ler a crítica, me ajude e mande um potão de sorvete pra Fortaleza, obrigada.


Sobre o blog
O AGM é um blog de monitoração, cujo objetivo é ajudar aos blogs que se inscrevem, postando coisas novas sobre eles. Foi criado dia 09/12/13, mas, fechou e voltou dia 17/04/15, então considerarei esta data como a criação. Sua dona é a Brenda/Breeh Jaames, na equipe não há ninguém. O atual feat do blog, como podem ver, é a Ariana Grande, atriz e cantora. A atual versão do blog é AriColor2.0, e a meta é 150 seguidores.
Layout
O layout é bem vivaz, possui cores fortes, que chamam a atenção, e, ainda por cima, combinam com esse photoshoot da Ari. Está esplêndido. A designer do lay é a Gabriela Sant's (adoro os trabalhos dela!). A header é bem ''cheia''. Possui vários brushes, ondas intercaladas em amarelo e rosa pink, vários desenhos na cor branca. Mais na parte central, temos vários buttons com fotos da Ari, uma welcome message: ''Voltamos bitches! Sejam bem vindos novamente ao melhor blog de monitoração de toda a blogosphera! Não perca tempo e insceva-se'', a logo-marca, e, sobreposto, um png da Ariana Grande com ótima qualidade, e por último, o menu de páginas. O layout é muito bonito, bem cheio, bem vivaz, chamativo, forte. Eu adorei.

A sidebar e a área de post estão beeem bonitas! A sidebar é amarela com as laterais rosas, a área de post é rosa com as laterais amarelas. Eu gostei disso. A sidebar possui um png, dois buttons, e a logo-marca embaixo. A área de post possui alguns brushes e a logo-marca embaixo.

Pontuação: 4.0 pontos

Páginas
O AGM possui ao todo 5 páginas, sendo:

Home: Te leva a página inicial, com todas as atualizações.
Regras: São as regras para ser monitorado pelo AGM. São 10 regras, todas necessárias. Só achei meio estranho todas as palavras serem maiúsculas, de certa forma, é bem estranho. Acho melhor você só colocar as iniciais maiúsculas.
Inscreva-se: Onde você se inscreve para ser monitorado. A base não ta muito legal, a Ari ficou meio achatada rsrs. Novamente as letras estão maiúsculas. Breeh, eu acho melhor você colocar de forma normal.
Monitorados: São os blogs que o AGM monitora. Ao todo são 17 blogs, um número bom, considerando que o blog voltou a um mês e treze dias. Só senti falta do link dos blogs.
Extras: São as informações extras do blog. São 6 sub-páginas/marcadores. Está tudo certinho, só Críticas Recebidas e Selos estão sem link.

Pontuação: 2.0 pontos

Gadgets
O AGM possui ao todo 8 gadgets, sendo:

Web Status: Informações básicas sobre o blog, como: nome, dona, equipe, criação etc. Está tudo certo, não encontrei erros.
Chat: Comunicação fácil com a Breeh. A cbox sempre tem pedidos de postagem e a dona atualiza diariamente.
Link-Us: Nada a comentar
Arianator's: São os seguidores do blog. Ao todo são 115 seguidores, ótimo número!
Afiliados: Elite e sister do blog. São 12 elites e 3 sister. Entendo que existem poucos blogs e a situação tá difícil. Só recomendo que edite o código da sister e exclua algumas, pois existem muitas, sendo que só estão ocupadas 3.
Divulgação: Blogs que o AGM encomendou algo, é monitorado ou simplesmente gosta e quer divulgar. (Gente, esses códigos de publicidade ficam enormes e demoram a passar! O meu mesmo é assim, é um saco) São 7 blogs na Divulgação. Vou te dizer, o povo tá fechando todos os blogs possíveis. Acho que só existem 2 blogs de críticas, 2 de entrevistas e 4 de monitoração!
Views: São as visualizações do blog. Ao todo, 13885! Uau!
Disclaimer: Objetivo do blog. Percebi que deixou o Disclaimer como uma Welcome. Eu acho que fica mais legal, por ser o último gadget do blog, se você por ''Obrigada pela visita'' ou ''Volte sempre''... Uma despedida, sabe?

Pontuação: 2.0 pontos


 Organização, ortografia, publicidade, presença e blog
Bom, estamos chegando ao último ''lugar'' da crítica!! A organização do blog é ótima. Se você parar pra pensar, hoje em dia os blogs são mais organizados. Lembro uma vez que eu dei um 5 pra um blog aí que não lembro o nome. Ele estava tão bagunçado! As postagens são bem diretas, então não encontrei erros ortográficos. A publicidade é ótima também. A presença é boa, pois entendo que fim de Maio e começo de Junho é bem apertado para todo mundo, inclusive eu, que estou aqui escrevendo feito louca. E o AGM é um blog que está muito bem, e com certeza virá a se tornar muito famoso (famoso ele já é, então...) quando os milhões de blogs que fecharam reabrirem, você vai ver, vai se cansar de ver inscrições :)

Pontuação: 2.0 pontos



Comentário final + selo e nota

Hey Breeh! Espero que tenha gostado! O meu comentário final é que você está fazendo um ótimo trabalho e eu tenho certeza que o AGM ainda vai fazer muuuuito sucesso! Blog de monitoração não é pra qualquer um não viu? Eu já tive um blog de monitoração, o I Love Monitoring (ninguém conhece mas ok), mas, eu acabei desistindo dele após as férias pelo simples motivo de ter preguiça de ficar atualizando o blog a cada hora rsrsrs.


Nota: 10,0
Status: Aprovado
Blog: Perfect = Star Dance


Visitem o Ariana Grande Monitoring, clicando:


xoxo Liz M

(Breeh, não se esqueça que tem 3 dias para postar e comentar a crítica!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário