Não tá dando mais!


Hey star's?

Pelo título da postagem vocês já devem ter ideia do conteúdo, certo? Certo.

Devem ter percebido que não entro mais aqui, que as críticas estão atrasadas e tudo mais, eu sinto muito por isso.
Só que a inspiração para criticar desapareceu, não sinto mais prazer em criticar, me dá até preguiça. E eu não posso criticar de forma forçada, simplesmente elas ficam horríveis. Sei que eu voltei com o blog agora, e ele completou 2 meses há 5 dias, mas, não dá para continuar. 

Eu já tive diversos blogs de críticas, eu sempre amava, mas, agora, agora eu mudei, não gosto mais de criticar, simplesmente, não consigo mais. Lembram que eu saí da blogosphera ano passado? Eu não menti sobre a parte dos estudos, mas ocultei que estava ficando enferrujada nas críticas. 

Não vou fazer uma postagem enorme, afinal, não mudará a dor que sinto ao fechar o Stars Dance Reviews.

Enfim, podem me encontrar no Mix Interviews, no Bad Blood Interviews, no twitter, ou no e-mail.

Aos que encomendaram, suas encomendas foram canceladas, mesmo aquelas que eu já tinha começado ou até terminado.

Sinto muito, 

Adeus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário